DVI Radiologia encerra 33º CIOSP com resultados positivos

O CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) é um grande encontro de ciência e negócios para a odontologia. Todos os anos são apresentadas novas técnicas e também lançamentos da indústria de equipamentos e serviços de grande valor para a classe odontológica.

dvi_Blog_26-01-15_01

Este ano, a DVI marcou presença na 33° edição do evento, com um stand exclusivo, onde foi apresentado aos participantes da feira todas as novidades em serviços em diagnósticos por imagem para odontologia que as unidades da rede oferecem ao mercado, além de um sistema online de distribuição de resultados de exames. Os visitantes puderam conferir também todo o diferencial de rede de franquias DVI.

“A oportunidade nos trouxe resultados bastante promissores. Catalogamos cerca de 300 empreendedores interessados na nossa franquia, oriundos de diferentes partes do país: Salvador, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e do mundo, como: Peru e Colômbia. Esperamos que pelo menos 10% desse total reverbere em novos negócios nos próximos meses”, detalha o diretor executivo da DVI, Hugo Rosin.

Outro grande destaque foi a demonstração do serviço de telerradiologia exclusivo. Utilizando desta ferramenta, as clínicas que não dispõem de radiologistas em tempo integral ou mesmo que queiram cobrir férias ou qualquer tipo de ausência em suas equipes, podem simplesmente enviar suas imagens através de um sistema próprio para a DVI e obterem os resultados dos exames feitos com prazos e custos muito convidativos.

Este ano a DVI vislumbra a abertura de, pelo menos, 10 unidades até o final do ano, chegando a 30 unidades em até três anos. Solidificada no interior de São Paulo, atualmente com 12 unidades (Cajamar, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara, São José do Rio Preto, Franca, Barretos, Pirassununga, Sertãozinho, Catanduva e Votuporanga), a empresa almeja expandir para todo o país nos próximos meses e o investimento inicial parte de R$ 400 mil.

Gostaríamos de agradecer a todos os que visitaram e participaram do stand da DVI no CIOSP, tornando o acontecimento um sucesso. Todas as fotos tiradas com o totem DVI já estão disponíveis em nossa página no Facebook (link). Portanto, se você nos fez uma visita e tirou uma foto, basta passar por lá para conferir e compartilhar.

Mais uma vez, obrigado pela sua indispensável presença!

Seja um Dentista Parceiro!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe um comentário