Blog

HomeInstitucionalDVI Radiologia Odontológica e Dabi Atlante firmam parceria técnica e comercial

DVI Radiologia Odontológica e Dabi Atlante firmam parceria técnica e comercial

A DVI Radiologia Odontológica, empresa especializada em diagnóstico por imagem, e a Dabi Atlante, líder brasileira na fabricação de equipamentos odontológicos, acabam firmar uma parceria técnica e comercial que tem por objetivo abrir novas oportunidades de negócios para ambas as empresas e, na qual, a DVI conseguirá acelerar sua expansão nacionalmente a partir da utilização do tomógrafo odontológico fabricado no país pela Dabi nas novas unidades da rede.

“Analisamos tecnicamente as imagens proporcionadas pelo Eagle 3D V Beam e concluímos que a qualidade das imagens é compatível e até melhor que a disponibilizada pelos tomógrafos importados. Além disso, por ser nacional, teremos melhores condições de financiamento, com um leque de subsídios e linhas de crédito e de financiamento que facilitam a compra. As taxas para a aquisição do equipamento são atrativas e há ainda a possibilidade de financiar no cartão BNDS em 48 meses, com taxa de 0,98% ao mês, e no Finame, com juros de 7% ao ano”, analisa o diretor executivo da DVI Radiologia Odontológica, Hugo Rosin, informando que outro ponto principal está no pós-venda, mais confiável, confortável e próximo, já que poderão contar com o suporte da fabricante nacional.

Atualmente, os exames realizados nos tomógrafos das 12 unidades da DVI representam 60% da demanda dos exames de diagnóstico por imagem. “Queremos chegar em 2017 com 30 unidades em funcionamento, o que significa triplicar esse volume, realizando um atendimento qualificado e com laudos precisos para pacientes em todo o país”, ressalta Rosin.

A aliança entre as empresas também envolve a transferência de conhecimento técnico da DVI à Dabi Atlante, por meio de consultoria que auxilie a fabricante no desenvolvimento de seus produtos na linha de imagem. “A aproximação com profissionais de alto conhecimento científico como os encontrados na DVI, entre outros fatores, nos possibilita a oferecer equipamentos como o Eagle 3D V Beam com toda a inovação, engenharia e tecnologia de ponta, tudo para atender tanto às especificações nacionais, quanto para melhorar e elevar os padrões de qualidade já estabelecidos internacionalmente”, ressalta o gerente de marketing da Dabi Atlante, Vinícius Vitti.

Saúde: o desafio de empreender no Brasil

O novo tomógrafo da Dabi apresenta oito diferentes campos de visão, FOV – field of view -, 5×5, 6×8, 8×8, 8×12, 8×16, 13×16, 18×16 e 23×16 cm, e sua nova versão acaba de ser apresentada no 33º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia, que aconteceu em São Paulo.

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Deixe um comentário

×