DVI Radiologia

DVI Radiologia e Dental Gutierre firmam parceria

Empresas se reúnem para celebrar parceria inédita no setor odontológico

Imagem

No útimo dia 17/02 a DVI Radiologia Odontológica lançou, em parceria com a Dental Gutierre, uma rede de benefícios para os cirurgiões dentistas clientes da rede de clínicas de radiologia odontológica.

A sinergia entre as operações das 2 empresas busca atender mais de 10.000 dentistas no estado de São Paulo, levando benefícios e descontos aos clientes da DVI e da Dental Gutierre.

Com operações em 9 cidades, a DVI passa a oferecer a seus clientes uma série exclusiva de benefícios a seus clientes, começando por descontos especiais para compras de materiais odontológicos na Dental Gutierre

Segundo o diretor da Rede DVI, Hugo Rosin, a escolha de um parceiro com competitividade e capacidade de atender toda a área de atuação da DVI foi fundamental na escolha da Dental Gutierre.

Dental Gutierre distribui produtos odontológicos para todo Brasil desde 1998, oferecendo qualidade e eficiência do início ao fim dos processos. Para atender seus clientes, a empresa acompanha a evolução da odontologia e conta hoje com um sistema informatizado completo, controle de qualidade, mais 120 profissionais treinados, matriz com centro de distribuição, uma central administrativa, 14 escritórios de venda no Brasil, Call-center e uma filial com estrutura completa em Uberlândia-MG .

A Dental Gutierre Odonto já é referência em seu segmento pela qualidade no atendimento dos mais de 50 mil clientes cadastrados, possui 15 mil itens em estoque, além das participações em eventos como o CIOSP e CIORJ, com reconhecimento internacional.

Sair da versão mobile