DVI Radiologia

Clareamentos em até sessenta minutos

O clareamento tem sido um dos tratamentos mais procurado pelas pessoas no momento, e se bem cuidado pode durar por vários anos.

dvi_Blog_11-09-14_01

Com os avanços tecnológicos no setor odontológico, já é possível realizar um clareamento em até 60 minutos nos consultórios, dependendo do tom dos seus dentes. Em casos de dentes com o tom mais escuro ou amarelado, o tratamento será mais longo e talvez uma única sessão não resolverá o problema.

Deve-se tomar cuidado com clareamentos excessivos e consultar sempre o seu dentista, segundo especialistas, o contato do dente com os produtos químicos que o clareiam podem causam hipersensibilidade dental e, em casos mais extremos, manchas nos dentes ou até deixá-los acinzentados irreversivelmente.

“É de fundamental importância que o paciente jamais esconda do dentista seus hábitos alimentares, principalmente em relação à alimentos pigmentados como café, vinho, chocolate e outros, pois o consumo exagerado desses produtos pode comprometer o sucesso do clareamento” explica Hugo Rosin, diretor da DVI Radiologia

Procure o seu dentista e informe-se sobre os clareamentos, se você tiver um tom suave nos dentes a sessão poderá durar entre 40 a 60 minutos, mas atenção, péssimos hábitos como uma higiene bucal falha, consumo excessivo de alimentos de pigmentação forte como café, condimentos e fumar diminuem a duração do clareamento.

Sair da versão mobile