DVI Radiologia participa do CIOSP 2015

A DVI Radiologia, empresa especializada em diagnóstico por imagem em Odontologia, participa do 33 CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece de 22 a 25 de janeiro, no Expo Center Norte. O evento pretende reunir milhares de cirurgiões-dentistas, além de empresas nacionais e internacionais do segmento, para discutirem sobre as novidades e tendências do setor.

“O CIOSP é um grande encontro de ciência e negócios para a odontologia. Todos os anos são apresentadas novas técnicas e também lançamentos da indústria de equipamentos e serviços de grande valor para a classe odontológica”, comenta Hugo Rosin, diretor executivo da DVI.

Pela segunda vez consecutiva no evento, a DVI Radiologia inova nesta edição, marcando presença com um stand exclusivo, onde apresentará, aos participantes da feira, todas as novidades em serviços em diagnósticos por imagem para odontologia que as unidades da rede oferecem ao mercado, além de um sistema online de distribuição de resultados de exames.

dvi_CIOSP_05-01-15_03

Além disso, os visitantes poderão conferir todo o diferencial de sua rede de franquias, conceito inédito de negócio nessa área de atuação, com investimento inicial a partir de R$ 400 mil.

‘Já possuímos doze unidades em operação, localizadas nas cidades de Cajamar, São Carlos, Ribeirão Preto e Ribeirão Preto Centro, Araraquara, São José do Rio Preto, Franca, Barretos, Pirassununga, Franca, Catanduva e Votuporanga. As clínicas, atualmente, atendem uma área onde vivem mais de cinco milhões de pessoas. Nossa expectativa é abrir outras 10 unidades, em 2015, e chegar a 30, em até três anos’, ressalta o executivo.

Também será apresentado, para clínicas de radiologia já existentes, o serviço de telerradiologia da DVI. Através dele, clínicas que não dispõem de radiologistas em tempo integral ou mesmo que queiram cobrir férias ou qualquer tipo de ausência em suas equipes, podem enviar suas imagens através de um sistema próprio para a DVI e obterem os resultados dos exames feitos com prazos e custos muito convidativos.

Durante os quatro dias de evento, o CIOSP 2015 espera receber mais de 60 mil visitantes, vindos de todas as cidades do país e do mundo. “Com esse volume de participantes, esperamos catalogar, pelo menos, 100 candidatos que serão submetidos ao processo de seleção de franqueados”, finaliza o executivo.

Evento:
33 CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Data: de 22 a 25 de janeiro
Horário: das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Mais informações: www.ciosp.com.br
Site oficial da empresa: www.dviradiologia.com.br

A DVI Radiologia
Fundada em 2005, a DVI – Diagnóstico Volumétrico por Imagem – é uma empresa especializada em diagnóstico por imagem em Odontologia. A empresa nasceu com o objetivo de contribuir para a melhoria do cotidiano dos cirurgiões-dentistas, estendendo seus benefícios para pacientes de diversas especialidades odontológicas.

Contando com clínicas 100% digitais, em doze cidades do interior de São Paulo (Cajamar, São Carlos, Ribeirão Preto Centro e Ribeirão Preto, Araraquara, São José do Rio Preto, Franca, Barretos, Pirassununga, Sertãozinho, Catanduva e Votuporanga), a DVI possui estrutura moderna, com equipamentos de última geração para a realização de exames odontológicos por imagem. A tecnologia utilizada pelos equipamentos da empresa confere menor dose de radiação e garantem altíssima precisão, segurança e previsibilidade nos tratamentos, tanto por meio da Radiologia Digital, como também através da Tomografia Volumétrica.

Seja um Dentista Parceiro!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe um comentário