Dentes mais bonitos com as facetas dentárias


Warning: getimagesize(): Peer certificate CN=`*.kinghost.net' did not match expected CN=`www.dovalsalge.com.br' in /home/dviradiologia/www/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 37

Warning: getimagesize(): Failed to enable crypto in /home/dviradiologia/www/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 37

Warning: getimagesize(https://www.dovalsalge.com.br/tratamento/faceta.jpg): failed to open stream: operation failed in /home/dviradiologia/www/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 37

As facetas dentárias são próteses de porcelana bem fininhas que são colocadas por cima dos dentes, dando um aspecto muito natural e bonito.

São várias nomenclaturas com o mesmo significado: facetas Laminadas; Laminados cerâmicos; Lentes de Contato e Facetas de Porcelana. O que diferencia uma da outra é a espessura da lâmina.
Um dos procedimentos mais avançados da estética bucal, as facetas são consideradas por muitos profissionais como o avanço do século. É atualmente o procedimento mais procurado por pessoas que querem cuidar da aparência dos dentes.

Quais são suas vantagens?

Além de melhorar o aspecto dos dentes e em consequência seu sorriso, esse procedimento está diretamente ligado com a autoestima.

A escolha de um profissional especializado é de extrema importância para o sucesso do procedimento, que é bem complexo, começando por fotografias dos dentes, rosto, radiografias, moldagem para confecção de modelos de estudo, assim que as modificações forem encerradas é possível fazer uma prévia de como ficarão os dentes. O Tempo do processo todo é de uma semana, ou duas sessões.

Alguns cuidados devem ser tomados depois da colocação das facetas:

1 – Evitar alimentos que possam mudar a cor das facetas e dos dentes, o café, chá escuro ou vinho tinto, são exemplos bem conhecidos.

2 – A higiene bucal deve ser realizada da melhor forma possível, manter os dentes e gengivas saudáveis é indispensável.

3 – Limpezas bucais duas vezes por ano, por um profissional.

4 – Evite morder osso de costeleta ou frango/galinha e ingestão de alimentos gelados, que possam causar algum dano a cerâmica.

A DVI Radiologia promove um curso cujo o tema é: “ A estética Natural com Facetas e laminados Cerâmicos” com o professor Rafael Calixto.

Os próximos serão:

• 16 de junho em Cajamar.
Newton Plaza Hotel
Av Tenente Marquês, 5688
Fone (11 ) 4498-4382

• 20 de julho em São Carlos.
APCD – Rua Treze de Maio, 2226
Fone ( 16) 3413 2001

Seja um Dentista Parceiro!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe um comentário