Warning: getimagesize(https://www.dovalsalge.com.br/tratamento/faceta.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/dviradiologia/www/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 37
lang="pt-BR"> Dentes mais bonitos com as facetas dentárias - DVI Radiologia
Ícone do site DVI Radiologia

Dentes mais bonitos com as facetas dentárias

As facetas dentárias são próteses de porcelana bem fininhas que são colocadas por cima dos dentes, dando um aspecto muito natural e bonito.

São várias nomenclaturas com o mesmo significado: facetas Laminadas; Laminados cerâmicos; Lentes de Contato e Facetas de Porcelana. O que diferencia uma da outra é a espessura da lâmina.
Um dos procedimentos mais avançados da estética bucal, as facetas são consideradas por muitos profissionais como o avanço do século. É atualmente o procedimento mais procurado por pessoas que querem cuidar da aparência dos dentes.

Quais são suas vantagens?

Além de melhorar o aspecto dos dentes e em consequência seu sorriso, esse procedimento está diretamente ligado com a autoestima.

A escolha de um profissional especializado é de extrema importância para o sucesso do procedimento, que é bem complexo, começando por fotografias dos dentes, rosto, radiografias, moldagem para confecção de modelos de estudo, assim que as modificações forem encerradas é possível fazer uma prévia de como ficarão os dentes. O Tempo do processo todo é de uma semana, ou duas sessões.

Alguns cuidados devem ser tomados depois da colocação das facetas:

1 – Evitar alimentos que possam mudar a cor das facetas e dos dentes, o café, chá escuro ou vinho tinto, são exemplos bem conhecidos.

2 – A higiene bucal deve ser realizada da melhor forma possível, manter os dentes e gengivas saudáveis é indispensável.

3 – Limpezas bucais duas vezes por ano, por um profissional.

4 – Evite morder osso de costeleta ou frango/galinha e ingestão de alimentos gelados, que possam causar algum dano a cerâmica.

A DVI Radiologia promove um curso cujo o tema é: “ A estética Natural com Facetas e laminados Cerâmicos” com o professor Rafael Calixto.

Os próximos serão:

• 16 de junho em Cajamar.
Newton Plaza Hotel
Av Tenente Marquês, 5688
Fone (11 ) 4498-4382

• 20 de julho em São Carlos.
APCD – Rua Treze de Maio, 2226
Fone ( 16) 3413 2001

Sair da versão mobile