DVI Radiologia

Famosos mostram como mudaram o sorriso com odontologia

Facetas de porcelana, aparelhos, clareamento dental; procedimentos estéticos que ajudaram as celebridades!

O sorriso perfeito.

Ser capa de revista ou estrela da música ou da televisão não é fácil. Os famosos trabalham o temo todo com sua imagem e, por isso, devem estar sempre lindos. E como o sorriso é o cartão de visitas das pessoas, cada vez mais as celebridades estão investindo, e muito, para terem dentes dignos de comercial de pasta de dente. Se prepare para descobrir os segredinhos odontológicos de alguns artistas.

Foto: Instagram: @galisteuoficial / Reprodução

Uma das principais marcas de Adriane Galisteu é o seu sorriso. Mas para deixá-lo assim, a apresentadora teve que usar um aparelho feito de uma safira transparente e resistente. Ele é tão discreto que muitas pessoas nem perceberam que ela o usou

Foto: Instagram: @anamaria16 / Reprodução

A técnica que Ana Maria Braga usou para melhorar seu sorriso foi a do Snap-on-Smile que é a utilização de uma prótese provisória multiuso, de longa duração e que não requer preparo ou alteração da estrutura do dente.

Getty Images LEGENDA:

A cantora Avril Lavigne tinha caninos pontudos e desalinhados. Hoje, ela tem dentes mais certinhos e um sorriso mais bonito.

Foto: Instagram: @graoficial / Reprodução: AgNews

Cansado de seu sorriso imperfeito, o cantor Belo revelou recentemente que gastou cerca de 100 mil reais para arrumar seus dentes. A mudança contou com clareamento dental a laser, design de gengiva e implante de 23 coroas de porcelana4/23.

Foto: Instagram: @cauareymond / Reprodução

Se você pensa que Cauã Reymond nunca teve defeitos é porque não se lembra dos dentes do moço logo que começou a fazer sucesso. Desalinhados e levemente amarelados, o sorriso do galã melhorou muito.

Foto: Instagram: @celinedion / Reprodução

Celine Dion alinhou os dentes, diminuiu os caninos e fez clareamento dental.

Fonte: Terra

Sair da versão mobile