Comunicado COVID-19

Ultima atualização: 01 de abril de 2020 – 09:00

Prezados,

Pensando em zelar pela saúde de todos e em evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19) teremos que tomar medidas a fim de mitigar seus impactos na sociedade.

Todas nossas unidades estão fechadas até segunda ordem, exceto as unidade abaixo:

Unidade AraraquaraAtendendo em horário reduzido: Segunda a sexta das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 e de sábado das 09:00  às 12:00 – Apenas com horário agendado.  

Unidade Palmas – Atendendo normalmente – Apenas com horário agendado.

 

 As demais unidade seguem atendendo exclusivamente casos de urgência e emergência. .

 Em caso de dúvidas, emergências ou urgências, entre em contato pelos canais abaixo:

(Atendimento seg a sex das 08:00 às 18:00 e sab das 08:00 às 12:00)

Aos pacientes das unidades abertas ou de urgência e emergência, não há necessidade de preocupação, pois todas as medidas de biossegurança foram reforçadas em nossos processos de atendimento, bem como a disponibilidade de álcool gel nas salas, o uso de máscaras e luvas descartáveis e demais protocolos sugeridos pelo Ministério da Saúde.

 

Utilize nosso Aplicativo (disponíveis para os sistemas operacionais iOS e Android) para visualizar os exames seus exames ou de seus pacientes, pois além da praticidade, evitamos a circulação de pessoas para retirada de exames nas clínicas. 


A DVI Radiologia reforça, ainda, as recomendações da OMS sobre medidas de prevenção, tais como:

  • Lavar as mãos frequentemente com água e sabão;
  • Usar antisséptico de mãos à base de álcool gel 70%;
  • Ao tossir ou espirrar, cobrir boca e nariz com a parte interna do cotovelo, evitando usar as mãos;
  • Optar por lenços descartáveis;
  • Manter os ambientes ventilados, com janelas abertas;
  • Caso apresente os sintomas, procurar os serviços de saúde.

Informamos também que incorporamos em nosso procedimento a verificação de sintomas predisponentes dos pacientes que serão submetidos a exames radiográficos, tomando a não atender os que tiverem apresentado sintomas prévios do Coronavírus, recomendando que os mesmos procurem um posto de saúde para avaliação.

Para facilitar o acesso a informações sobre o Coronavírus COVID-19 e combater a propagação de notícias falsas, o Ministério da Saúde desenvolveu aplicativos com dicas de prevenção, descrição de sintomas, formas de transmissão, mapa de unidades de saúde e até uma lista de notícias falsas que foram disseminadas sobre o assunto.

Os aplicativos estão disponíveis para os sistemas operacionais iOS e Android.

Esperamos dessa maneira conseguir reduzir os impactos dessa crise e conseguir sair fortalecidos dela. Até o presente momento  houve recomendação dos órgãos de saúde governamentais no Brasil para atendimentos 
odontológicos apenas dos casos emergenciais, entretanto estaremos atentos diariamente a novas recomendações e procedimentos, os quais vamos compartilhar com todos.

 

Equipe DVI Radiologia.

Fechar Menu

DENTISTA SUAS REQUISIÇÕES ACABARAM?

Preencha o formulário abaixo:

Dentista solicite uma visita

Um representante entrará em contato para agendar uma visita.

Open chat
Powered by