Você não pode perder esse curso de Implantodontia e Prótese Sobreimplantes com excelência em Cone Morse

O Instituto César Arita é um centro de excelência na realização de cursos de pós-graduação e de aperfeiçoamento nas áreas de Reabilitação Oral, Odontologia Estética e Implantes, por meio da filosofia de ensino desenvolvida pelo Prof. Dr. César Arita, um dos mais renomados profissionais de Odontologia do Brasil e do mundo, falecido em setembro de 2012.

Implantodontia e Prótese Sobreimplantes

Este ano o instituto estará realizando dois cursos: “Aperfeiçoamento Profissional em implantes” com 08 vagas, e “Aperfeiçoamento Profissional em Prótese Sobreimplantes” com 06 vagas. Ambos terão periodicidade de módulos mensais de dois dias (totalizando 16 horas). A carga horária é de 192 horas/aula, com horário das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00. Duração total de 12 meses com início em maio de 2015.

Com coordenador (Dr. Thiago de Oliveira Tomaselli) e equipe de professores (Dra. Camila Cinto Arita, Dr. José Pedro Issy Júnior, Dr. Márcio Buffoni D’Ávila e Silva, Dr. Ricardo Moreno Bonilha Neto) qualificados, o curso traz como diferencial o contato do aluno com marcas de excelência em conexão tipo “Cone Morse”. Além disto, os kits cirúrgicos e protéticos Ankylos, Neodent, Straumann, Anthogyr e motores de implante serão emprestados durante todo o curso.

Está esperando o quê para se especializar? Não deixe esta grande oportunidade passar!

Saiba mais: Instituto César Arita

Seja um Dentista Parceiro!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe um comentário